|
|
Aproveitar para viajar e curtir um tempo de qualidade durante o verão, em companhia de pessoas queridas, é a oportunidade que todos esperam ansiosamente. Os destinos para desfrutar ainda mais deste momento especial, podem estar fora do Brasil e com distintas escolhas, como Europa, Chile, Miami, Mendoza ou Tahiti. Confira os lugares para programar a ida, de janeiro a setembro, na estação mais quente do ano!
Bairro de Brickell, em Miami
O bairro de Brickell, em Miami, é uma opção incrível para aproveitar o calor. Por lá você encontra hoteis modernos e cheios de opções para os hóspedes que podem descansar ao ar livre. Com nada menos do que quatro piscinas, sendo uma olímpica, uma aquecida, uma de imersão fria e outra de hidromassagem. Há ainda bicicletas elétricas à disposição e que permite desbravar os arredores, incluindo o bairro artístico de Wynwood. O hotel está muito próximo também de ótimas lojas, afinal é conectado com um shopping a céu aberto super moderno. É para esquecer o ar condicionado e curtir a brisa de Miami do começo ao fim da hospedagem.
Região do Vale del Maipo, Chile
Localizado aos arredores de Santiago, no Vale del Maipo, ao lado da Cordilheira dos Andes, é perfeito para quem pretende ter uma experiência ao ar livre neste verão! Ao chegar, programe-se para aproveitar os dias ensolarados chilenos e fazer passeios ao ar livre, como hiking e trekking, explorando parques regionais ou se aventurando na Cordilheira dos Andes. Exisem hoteis que oferecem para o período, o 2x1 Bed & Breakfast, o Verão Half Board, que inclui um vinho de cortesia na habitação e dois drinques no bar da piscina. Tanto uma experiência quanto a outra, estão disponíveis durante todo o mês de janeiro e fevereiro.
Chillán, no Chile
A cidade de Chillán fica num lugar privilegiado do mapa, com montanhas, bosques e reservas naturais por todos os lados. Nada mais encantador do que se hospedar nessa região para desfrutar de diversas atrações na natureza durante este período de calor. Uma delas, acontece de 26 até 28 de janeiro, no qual os hóspedes terão dias de atividades de bem-estar guiados pela equipe de um dos hoteis. Além disso, entre escaladas e caminhadas nas montanhas, o imperdível é visitar as reservas naturais de difícil e exclusivo acesso que proporcionam momentos de relaxamento e conexão profunda com a natureza.
Mendoza, Argentina
Por estar localizada aos pés da Cordilheira dos Andes, a região favorece a prática de várias atividades ao ar livre, como cavalgadas entre os vinhedos e nos Andes, passeios de bicicleta e corridas em meio a natureza local e se preferir, até mesmo jogar tênis em uma quadra localizada no centro desta paisagem belíssima.
Atol de Tetiaroa, na Polinésia Francesa
No meio do Oceano Pacífico, no lindíssimo atol de Tetiaroa, no Tahiti, está um resort sustentável . Por lá, os hóspedes ficam imersos na cultura da Polinésia e nas atrações impressionantes que o resort oferece. Os guias da Tetiaroa Society vão compartilhar sua própria história local e programar experiências inesquecíveis. Entre eles, passeios de caiaque; um curto passeio de barco que leva a uma passagem entre os motus (um canal estreito ideal para ver a vida acima e abaixo da água); e uma excursão que leva para descobrir as origens de Tetiaroa em Rimatu'u, onde fará uma caminhada até um lago sereno e aprenderá sobre as plantas indígenas e como os polinésios as utilizam.
|