Azul informa que nos dias 18 e 19 de novembro haverá transferência de voos para o Galeão durante o encontro do G20 

Em virtude do G20 os voos da Azul com operações do aeroporto Santos Dumont para o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Rio Galeão) serão transferidos para o Galeão.

Nov 18, 2024 - 10:18
 0  18
Azul informa que nos dias 18 e 19 de novembro haverá transferência de voos para o Galeão durante o encontro do G20 
Aeroporto Internacional Tom Jobim (Rio Galeão)

A Azul informa que, por determinação das autoridades, irá transferir integralmente suas operações do aeroporto Santos Dumont para o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Rio Galeão) nos dias 18 e 19 de novembro. Pelo mesmo motivo, parte das operações dos dias 17 e 20 também será impactada. O fato se deve a realização do encontro do G20 na capital fluminense. 

A Companhia ressalta que todos os Clientes que tiveram seus voos transferidos serão avisados previamente da mudança. Por isso, a Azul recomenda que fiquem atentos às notificações enviadas por e-mail e aplicativo da empresa.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Azul

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

Rota do Turismo A Rota do Turismo é um canal de comunicação que chegou para unir empresários e atrativos do turismo, para facilitar a vida do turista. Ao turista, vamos oferecer SEGURANÇA na informação, com jornalistas qualificados, pois o país oferece em torno de 2.940 municípios turísticos, divididos em 342 regiões turísticas para você descobrir ou redescobrir. Aos gestores públicos, vamos ser sua vitrine, para apresentar os pequenos munícipios aos turistas, com investimento que caiba no seu orçamento. Assim, vamos divulgar os municípios brasileiros e apresentar suas atrações turísticas para o mundo, além de oferecer um trabalho voltado a mudança de cultura para a receptividade e atendimento ao turista, mostrando sua importância no cenário econômico. E aos empresários, somos a sua oportunidade de colocar sua marca nas mãos de um público segmentado ao seu negócio, através da plataforma Rota do Turismo, além de atender a demanda das mulheres empreendedoras e empresárias que viajam sozinhas ou com sua família/amigos e que desejam segurança e qualidade dos produtos e serviços adquiridos, além de capacitar seus colaboradores e criar um banco de dados dos profissionais do setor.