Circuito SP de Cores divulga participantes da sua primeira edição
O Circuito SP de Cores conta com 28 parceiros oferecendo descontos, benefícios e ações exclusivas para turistas LGBTs e moradores de São Paulo durante o mês de junho.
Para celebrar o mês do Orgulho LGBTI+, a Câmara de Comércio e Turismo LGBT, em parceria com o Visite São Paulo, lançou o “Circuito SP de Cores”. Este projeto inovador visa atrair mais turistas LGBTs e aliados para a capital paulista, promovendo inclusão e diversidade. Os associados da Câmara LGBT e do Visite São Paulo foram convidados a participar desta iniciativa, que oferecerá condições especiais em 25 estabelecimentos, incluindo hotéis, restaurantes, experiências, agências de viagens e casas noturnas, durante o mês de junho. Para usufruir dos descontos e benefícios, os turistas devem adquirir produtos ou serviços dos parceiros do projeto utilizando o link do Circuito. Ricardo Gomes, Presidente da Câmara LGBT, destaca a importância do Circuito para impulsionar os estabelecimentos a oferecer experiências acolhedoras para o turista LGBTI+ durante todo o ano. "O 'Circuito SP de Cores' chega para trazer mais amor e respeito à cidade mais diversa do Brasil, como revelado pela pesquisa da Booking de 2023. Queremos que o Circuito impulsione ainda mais nossa amada 'Sampa' como a cidade mais acolhedora do Brasil, oferecendo experiências inclusivas e acolhedoras durante todo o ano", declarou o executivo. Os estabelecimentos participantes utilizarão azulejos especialmente pintados para a campanha, promovendo o respeito à diversidade. Além disso, os parceiros serão incentivados a adotar outras medidas, como o hasteamento da bandeira do arco-íris e a implementação de iluminação temática para a campanha. Para Toni Sando, Presidente Executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau - Visite São Paulo, o projeto é um marco para o segmento em São Paulo: "O Circuito SP de Cores é um exemplo de como o setor privado pode contribuir para a criação de uma cidade mais inclusiva e diversa. Importante integração com os associados por acreditarem neste projeto e por fazerem parte da construção de uma São Paulo mais acolhedora para todos". Para potencializar a divulgação dos Circuitos SP e Rio de Cores, ambos trabalharão em sinergia. São Paulo divulgará os participantes do Rio de Janeiro, e vice-versa, ampliando o alcance e impacto da campanha.
Alguns dos participantes do Circuito SP de Cores
CIRCO SPACIAL 50% de desconto nas apresentações de sábados - 16h, 18h e 20h e de domingos e feriados - 11h, 16h e 18h. Vale para ingressos de cadeiras laterais ou centrais, além dos camarotes. GRAND HYATT SÃO PAULO Feijoada Solidária, onde o lucro obtido com a venda da Feijoada que acontecerá no dia 22 de junho, será revertido para a Casa Florescer. As vendas estarão abertas a partir de 1 de junho MUSEU DE ARTE MODERNA DE SÃO PAULO - MAM SP Na compra de algum dos botons da diversidade (visibilidade trans ou LGBTQIAPN+) ganha 10% de desconto no total das compras na Loja Mam. VILA JACARANDÁ Experiência em dobro (prato principal + drink) compra um e ganha outro de igual ou menor valor durante o mês de junho. O Azulejo Para identificar os estabelecimentos que participam do circuito, o artista visual Mena criou um azulejo que estará em local visível para que as pessoas identifiquem quem faz parte da ação. Junto ao azulejo vai estar um display com QR Code que direciona para as empresas participantes dos circuitos e quais são os diferenciais oferecidos para a comunidade LGBT+ no mês de junho. Segundo Mena, “o Circuito SP de Cores celebra a diversidade e a união através da arte e da cor, representando não apenas a beleza vibrante de São Paulo, mas também o espírito inclusivo da comunidade LGBTI+. Nessa jornada colorida de amor e aceitação, apresentamos a Flor da Vida, um símbolo sagrado de antigas tradições, que emerge como um portal para compreender a interconexão universal e a harmonia da existência. Sua simetria e complexidade inspiram contemplação e reflexão, ecoando a importância de despertarmos para a UNIDADE, reconhecendo que somos todos parte de um todo, e que a separabilidade é uma ilusão, não uma realidade. Somos todos UM, intrinsecamente ligados em um tecido cósmico de amor. Para mim foi uma honra ser o convidado para criar o azulejo da primeira edição deste projeto tão importante e necessário para São Paulo”. |
Fonte: Assessoria de Imprensa -
|
Qual é a sua reação?