Convite para apoiar a Caminhada pelo Fim da Violência contra Mulheres e Meninas.
Se você está cansado de violência, em todos os sentidos e gêneros, esse convite é para você! No mundo inteiro, dia 10 dee dezembro será marcado pela caminhada pelo fim da violência contra muleres e Meninas. Em Sertaozinho/SP, a concentração será às 9 horas em frente ao Docão. Já em São Paulo, será na Avenida Paulista.
Empresários, em várias localidades do Brasil e no mundo, no dia 10 de dezembro, acontecerá a caminhada pelo fim da violência contra mulheres e meninas, organizada anualmente pelo Grupo Mulheres do Brasil.
E você está sendo convidado a fazer parte desse movimento, poderoso e transformador, que representa uma oportunidade única de unir milhares de pessoas em todo o país, e em todo o mundo, comprometidas em acabar com a violência de gênero de uma vez por todas.
A violência contra mulheres e meninas é um problema global que afeta milhões de vidas, todos os dias. Além de ser uma violação dos direitos humanos e uma barreira significativa para a igualdade de gênero.
A Caminhada é uma manifestação inspiradora que busca conscientizar, educar e promover mudanças reais. É um momento para levantar a voz e dizer "basta" de violência, seja ela física, psicológica, sexual, econômica ou qualquer outra forma de agressão de gênero.
Ao participar da Caminhada pelo Fim da Violência contra Mulheres e Meninas, você e sua empresa se tornam parte de um movimento coletivo que busca criar um mundo onde todas as mulheres e meninas possam viver com segurança, dignidade e respeito.
É uma oportunidade da sua empresa apoiar as vítimas de violência, sensibilizar a sociedade e cobrar mudanças políticas públicas e sociais.
Junte-se a nós e incentive seus colaboradores e parceiros a estarem na caminhada no dia 10 de dezembro, ás 9 horas, em frente ao Docão, em Sertãozinho e faça parte dessa luta de igualdade de gênero e incentivo ao fim da violência.
Seu apoio é essencial para construir um mundo melhor, para todos nós. UNA-SE!
Investir para prevenir e dar um BASTA à violência contra mulheres e meninas.
Para saber como participar, clique aqui!
Fonte: Grupo Mulheres do Brasil
Qual é a sua reação?