24 de outubro, Dia Mundial de Combate à Poliomielite.
Carlos Daniel Fernandes, Coordenador Regional da Imagem Pública do Rotary International no Brasil convida a todos à entrar nessa ação. "Participem conosco da campanha de combate a poliomielite e registre sua ação no Rotary Club até amanhã, 24 de outubro".
O Rotary International convida a todos para combater à poliomielite
Dia 24 de outubro o mundo comemora o Dia Mundial de Combate à Poliomielite.
O Rotary Club incentiva a campanha com os objetivos de conscientizar e apoiar os esforços de erradicação da doença em todo o mundo, incluindo a continuidade da vacinação e a manutenção das ações de vigilância epidemiológica.
Cada Rotary Club é incentivado a fazer algo pela vacinação contra a Pólio, como por exemplo: uma panfletagem, um bate papo, uma roda de conversa ou mesmo uma reunião para debater o assunto.
E incentiva a todos a registrar essa ação até 24 de outubro, mesmo que a ação aconteça em outra data.
“Registre sua ação e vamos torcer para o Brasil conquistar, novamente, o primeiro lugar”, convida Carlos Daniel Fernandes, Coordenador Regional da Imagem Pública do Rotary International no Brasil para Região 29 no período de 2023 a 2026.
Proprietário da agência DAF PROPAGANDA em Ribeirão Preto/SP. desde 1991, Carlos Daniel atua em criações e campanhas publicitárias, inclusive da pólio, além de ser companheiro Paul Harris, associado representativo do Rotary Club de Ribeirão Preto-Oeste desde 1993 e um dos participantes da Convenção do Rotary International de São Paulo, em 2015.
Nessa reportagem, Carlos Daniel explica a importância da imagem pública nos Rotary Clubs e como a entidade auxilia as comunidades locais.
Além, claro, de explicar como todos podem fazer suas doações para a compra de mais vacinas no mundo.
E convidamos os presidente ou secretário de cada Rotary Club, a cadastrar agora sua ação contra a pólio. Para isso basta clicar aqui.
E aos representantes da imagem pública de cada clube, registre essas ações, cadastre no Unyclub e envie também para a Revista Rotary Brasil.
Qual é a sua reação?